Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis homem abastece veículo e sai sem pagar

13 de agosto de 2021 às 10:00
Funcionários do posto tentaram contato com o autor por meio telefônico, não obtendo êxito. Até a confecção deste boletim o autor não teria retornado ao posto para pagamento da divida.

Relata a solicitante a qual é caixa de um posto de combustíveis, que por volta de 12:43 horas um masculino pediu para completar o tanque de um veículo, totalizando 45,9 litros de gasolina no valor de R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais).

Que após o abastecimento o mesmo se dirigiu ao caixa e solicitou para que o valor fosse anotado para uma empresa de construções, sendo que a solicitante informou ao autor que os abastecimentos para a referida empresa somente são anotados mediante a entrega de requisição da empresa, que neste momento o autor informou que buscaria uma requisição e logo retornaria, neste momento a solicitante entrou em contato com a empresa, onde recebeu a confirmação de que só poderia realizar o abastecimento mediante requisição e ainda foi informada de que o autor não era mais funcionário da referida empresa.

Funcionários do posto tentaram contato com o autor por meio telefônico, não obtendo êxito.

Até a confecção deste boletim o autor não teria retornado ao posto para pagamento da divida.