Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso por dirigir embriagado em Prudentópolis

16 de agosto de 2021 às 08:23
Ressalta-se que no momento da abordagem o indivíduo, posteriormente identificado, ao descer do veículo proferiu a seguinte frase: “bebi piazada, bebi!”.

Durante policiamento estático na rua Cel.João Pedro Martins, foi visualizado pela equipe policial um indivíduo conduzindo o veículo Vw Gol, sem cinto, e realizando zigue zague na via. Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e foi verificado pela equipe policial que o mesmo apresentava sinais de embriaguez como forte odor etílico, andar cambaleante, roupas desalinhadas, olhos avermelhados, fala excessiva, dispersão e sonolência.

Ressalta-se que no momento da abordagem o indivíduo, posteriormente identificado, ao descer do veículo proferiu a seguinte frase: “bebi piazada, bebi!”.

Além disso, foi verificado que o veículo encontrava-se bloqueado com documentação em atraso.

Com isso, foi oferecida a possibilidade de realizar o teste etilométrico, mediante o aparelho elec mod. Baf 300 nº de série 05455, o qual foi recusado pelo condutor, sendo informado pelo mesmo que não haveria a necessidade de realizar o supracitado exame uma vez que o mesmo confirmava que encontrava-se embriagado.

Desta forma, foi dado voz de prisão ao mesmo por conduzir veículo sob influência de álcool, lavrado termo de constatação de sinais de embriaguez, o qual mesmo foi encaminhado para a sdp para providências cabíveis.

O veículo foi apreendido por pendências administrativas.