Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem armado com canivete invade residência no Jardim Delmira, proprietária reagiu

17 de agosto de 2021 às 08:38
Foi então deslocado até a residência da vítima, a qual relatou que estava limpando a casa, quando o indivíduo adentrou a residência, fazendo uso de um canivete, e fazendo gestos na intenção de desferir "estocadas" contra a vítima, a qual pegou uma mesa de centro e jogou contra o autor, momento em que o autor saiu da residência.

No dia 16 ago. 21, às 18h50min, recebida denúncia via 190 que determinada pessoa teria entrado em uma residência no Jardim Delmira, armado com uma faca, e que a proprietária teria reagido, sendo que o autor teria se evadido sem nada levar.

De posse das características do autor a equipe policial então iniciou patrulhamento, deslocando na residência do autor, onde o mesmo foi avistado pela equipe na parte externa.

Realizada sua abordagem e em busca nada de ilícito localizado.

Foi então deslocado até a residência da vítima, a qual relatou que estava limpando a casa, quando o indivíduo adentrou a residência, fazendo uso de um canivete, e fazendo gestos na intenção de desferir “estocadas” contra a vítima, a qual pegou uma mesa de centro e jogou contra o autor, momento em que o autor saiu da residência.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

O canivete utilizado não foi localizado.