Homem armado com canivete invade residência no Jardim Delmira, proprietária reagiu

17 de agosto de 2021 às 08:38

No dia 16 ago. 21, às 18h50min, recebida denúncia via 190 que determinada pessoa teria entrado em uma residência no Jardim Delmira, armado com uma faca, e que a proprietária teria reagido, sendo que o autor teria se evadido sem nada levar.

De posse das características do autor a equipe policial então iniciou patrulhamento, deslocando na residência do autor, onde o mesmo foi avistado pela equipe na parte externa.

Realizada sua abordagem e em busca nada de ilícito localizado.

Foi então deslocado até a residência da vítima, a qual relatou que estava limpando a casa, quando o indivíduo adentrou a residência, fazendo uso de um canivete, e fazendo gestos na intenção de desferir “estocadas” contra a vítima, a qual pegou uma mesa de centro e jogou contra o autor, momento em que o autor saiu da residência.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

O canivete utilizado não foi localizado.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Helio Cousseau aos 75 anos.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Elcio Luiz Stadler aos 69 anos.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • Em Prudentópolis comunidade de Barra das Canoas celebra Santo Antônio com fé e alegria
  • Dom Wagner celebra 25 anos de ordenação episcopal em noite festiva na Paróquia São João Batista, em Prudentópolis
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa