Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Taxista tem carro levado, após anúncio de assalto em Ivaí

20 de agosto de 2021 às 21:04
Veículo foi localizado às margens da PR-487, na localidade de Bom Jardim do Sul, interior de Ivaí.

Foto: Reprodução Internet

Na tarde desta sexta (20), a equipe da policia militar da cidade de Ivaí, foi acionada por um taxista foi contratado na rodoviária do municipio, para fazer uma corrida até a localidade de Lajeadinho. O mesmo relatou que já havia feito outra viagem para o mesmo homem em outra data, mas não conhece o mesmo, corrida esta que foi até a localidade de Jardim do Sul.

A vítima relatou que em um determinado lugar próximo ao lixão o suspeito pediu para que o mesmo entrasse em um portão, pois era ali que ele morava. O taxista desceu do carro com o homem e caminharam em direção à um mato, momento em que o suspeito deu voz de assalto ao taxista, pedindo dinheiro e a chave de veículo. A vítima relatou que entregou os pertences e após foi ameaçada com a faca e que diante da ameaça entrou em luta corporal com o assaltante, tomou a faca do mesmo, mas por medo fugiu do local.

O suspeito se evadiu do local com o veículo do taxista, um Fiesta de cor prata tomando rumo incerto. De imediato a equipe de Ivaí, com apoio das equipes de Guamiranga e Ipiranga iniciaram as buscas.

O veículo foi localizado pela equipe de Ipiranga as margens da PR-487, próximo à localidade de Bom Jardim do Sul. O veículo estava com avarias e sem o pneu traseiro do lado esquerdo. A possibilidade é que o suspeito tenha andado com o veículo estando com o pneu furado.

Segundo a vítima o suspeito é de estatura baixa, pele morena e trajava calça clara. Ressaltou que pelo nervosismo não conseguiu lembrar de mais detalhes.