Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Motorista de caminhão é feito refém durante roubo em Paranaguá, sendo liberado somente no interior de Prudentópolis

23 de agosto de 2021 às 11:19
Caminhoneiro passou a madrugada sob ameaça dos suspeitos, sendo liberado na localidade de Ponte Alta.

Imagem Ilustrativa

Por volta das 7 horas da manhã desta segunda (23), uma equipe da policia militar foi acionada para dar atendimento à uma ocorrência de roubo, na localidade de Ponte Alta, interior de Prudentópolis.

No local em contato com a vítima, um motorista de caminhão, passou a relatar que estava em um pátio de um posto de combustíveis na cidade de Paranaguá, litoral paranaense, quando por volta das 16h30min de domingo (22), foi abordado por dois homens armados que chegaram em um gol branco.

O motorista foi amarrado e colocado deitado dentro do caminhão, permanecendo assim, até ser desembarcado por um dos suspeitos na madrugada desta segunda, na região de Ponta Alta, interior de Prudentópolis. Permanecendo um dos suspeitos junto com a vítima até o amanhecer, conseguindo o mesmo se desamarrar após ficar sozinho no local e sair pedir por ajuda.

O motorista relatou que o caminhão se trata de uma Scania/G380 4×2, carretas Randon, o qual estava carregado com 32 mil litros de óleo vegetal. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos após a confecção do boletim de ocorrência.