Motociclista morre após se envolver em grave acidente, em Turvo

24 de agosto de 2021 às 16:40

Um motociclista (63 anos) morreu após um acidente na PR 466, próximo ao km 222, em Turvo.

Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um automóvel Renault, com placas de Boa Ventura do São Roque, e a motocicleta Honda, com placas de Guarapuava.

Além do condutor que faleceu no local, mais quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos.

A motorista do outro veículo e os passageiros foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor para o atendimento médico.

O corpo do motociclista foi conduzido até o IML de Guarapuava.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025