Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis e Iguaçu empatam na estreia da divisão de acesso

28 de agosto de 2021 às 17:52
Prude abriu o placar, sofreu a virada e empatou nos acréscimos do segundo tempo.

Foto: Reprodução TV Iguaçu

Em jogo válido pela primeira rodada do campeonato paranaense da divisão de acesso o Prudentópolis, recebeu na tarde deste sábado (28) a Associação Atlética Iguaçu, e em jogo de domínio da equipe visitante o Tigre veio com proposta de jogar principalmente no contra-ataque.

Com inicio melhor da A. A. Iguaçu, a equipe da casa conseguiu equilibrar o jogo e abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Matheus Prado. A partir dai as equipes trocaram finalizações até que no último lance do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti para o Iguaçu, Vinicius converteu e empatou a partida. Encerrando o primeiro tempo.

No começo da segunda etapa o Iguaçu foi empilhando chances, atrás de chances, até que conseguiu converter uma das tentativas, virando o placar. A partir dai as equipes trocaram boas chances, o jogo ficou lá e cá até aos 48 do segundo tempo, quando o Prudentópolis empatou de cabeça. Terminando a partida em 2×2.

As equipes foram a campo da seguinte maneira:

Prudentópolis
Doni,  Vinicius Souza, Vinicius, Rodrigo Paganelli, João José, Thiago Magatão, Jhonatan, Marcio, Ithalo, Matheus Prado e Maranhão

Técnico: Carlos Nunes

Iguaçu
Douglas, Jean Gaucho, Virgulinho, Tiago Caveira, Euler, Douglas, Pedro Neto, Mykaell, Sábia, Vinicius e Bruninho
Técnico: Richard Malka

Na próxima quarta-feira, às 15:30 o Prudentópolis recebe o Araucária, no Newton Agibert, às 15h30min. No mesmo dia e horário o Iguaçu, recebe, no Antiocho Pereira, em União da Vitória a equipe do União de Francisco Beltrão.