Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Durante abordagem a um ônibus que fazia linha de Foz ao Rio de Janeiro policia encontra “skunk”, a super maconha

30 de agosto de 2021 às 09:12
Foi utilizado o cão de detecção de entorpecente "Hulk", o qual veio a indicar duas malas do bagageiro, sendo que dentro das malas foi identificado substância análoga a maconha, vulgarmente conhecida com "skunk'', a super maconha.

No dia 29 ago. 21., por volta das 19h30min, na Avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, a equipe de Operações com Cães, realizou abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro.

Foi utilizado o cão de detecção de entorpecente “Hulk”, o qual veio a indicar duas malas do bagageiro, sendo que dentro das malas foi identificado substância análoga a maconha, vulgarmente conhecida com “skunk”, a super maconha, realizado contato com o motorista e identificado a devida poltrona que os proprietários estavam sentados, um homem de 30 anos, de nacionalidade Paraguaia, e uma mulher de 32 anos.

Diante dos fatos a equipe de Operações com Cães, solicitou apoio a equipe Choque e a equipe da Radio Patrulha, para conduzir a substância e os presos, para a delegacia, para confecção do boletim e realizar a pesagem do entorpecente, posteriormente deslocado ate a Polícia Federal, para realizar o flagrante, sendo que os presos relataram ter comprado a referida droga no Paraguai.

As drogas após pesadas totalizaram 15,600 kg.