Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis homem é preso por embriagues ao volante após colidir em veículo parado

31 de agosto de 2021 às 08:28
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor o mesmo foi conduzido no banco de trás da viatura sem a necessidade de algemas até a delegacia da policia civil para a lavratura do flagrante por embriagues ao volante.

A  equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente de transito no endereço supracitado.

Deslocado no local foi constatado o fato sendo que o veículo Fiat Palio  o qual o condutor é habilitado na cat. b, porém o mesmo estava em visíveis sinais de embriagues (olhos vermelhos , dificuldade motora, fala embaraçada, dificuldade de raciocinar, desorientação, não conseguindo andar, hálito etílico,mudança de humor repentino e vestes desarrumadas) veio a colidir com o veículo Renaut Duster que estava regularmente estacionado, ocasionando avarias em ambos os veículos, porém sem vitimas, de imediato foi tentado verbalizar com o condutor do Fiat Palio, perguntado para este se estava com alguma dor ou hematoma este respondendo que não estava machucado e não precisava acionar socorro médico.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor o mesmo foi conduzido no banco de trás da viatura sem a necessidade de algemas até a delegacia da policia civil para a lavratura do flagrante por embriagues ao volante, foi oferecido para o mesmo o exame do etilômetro, sendo que este se recusou a realizar o teste , desta forma foi confeccionado o termo de constatação por embriagues.

Na delegacia este ficou agitado se debatendo na porta da sela dando socos e chutes depois se acalmou.

O veículo Fiat Palio foi entregue sob autorização do proprietário para um condutor habilitado pois o veículo se encontrava regular, a Renaut Duster permaneceu no local e seu responsável foi orientado quanto aos procedimentos posteriores.