Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

De aniversário, Prude recebe o Araucária em busca da primeira vitória

1 de setembro de 2021 às 08:54
Tigre da Serra, foi fundado como equipe profissional em primeiro de setembro, e comemora nesta quarta, 14 anos

Foto: Marcio L. Skotnitzki

No dia em que completa 14 anos o Prudentópolis Futebol Clube, recebe pela primeira vez no Newton Agibert, a equipe do Araucária, em jogo válido pela segunda rodada da divisão de acesso. Ambas as equipes emparam em casa na abertura do campeonato e agora partem em busca da primeira vitória.

O Tigre da Serra, que teve boas oportunidades de sair vitorioso na estreia e precisou buscar o empate já nos acréscimos da partida, deve repetir a equipe da no jogo desta quarta-feira (01). O mesmo deve acontecer com a equipe visitante, que deve ir pra cima em um jogo franco contra o Prudentópolis.

O jogo de hoje terá transmissão no canal oficial do Prude F. C. (PFC TV) no youtube.

A arbitragem da partida, que acontece às 15h30min, desta quarta será a seguinte:

Árbitro
Lucas Casagrande, de Pinhais
Assistente 1
Marco Antonio dos Santos, de Irati
Assistente 2
Marcelo Vieira, de Guarapuava
Quarto Árbitro
André Felipe Olivério, de Ponta Grossa
Delegados
Isis Bernadete Azevedo e Fabio Ferraz, ambos de Irati

A partida desta quarta ganha ares de especial em virtude do aniversário do Prudentópolis Futebol Clube, que teve sua fundação como equipe profissional em 1º de setembro de 2007, disputando de lá pra cá, uma vez a terceirona, sete vezes a divisão de acesso (incluindo a de 2021) e 5 vezes a primeira divisão do paranaense. Conquistando a terceira divisão em 2008, a divisão de acesso de 2009 e o campeonato paranaense do interior em 2014. O Prude teve três vices campeonatos até aqui, 2 da divisão de acesso, em 2013 e 2016, e 1 da Recopa Sulbrasileira em 2009.