Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude marca aos 50 do segundo tempo e vence o Araucária

1 de setembro de 2021 às 17:47
Equipe da casa dominou o jogo, mas só conseguiu a vitória no último lance do jogo.

Foto: Arquivo/ Nossa Gente

Em jogo válido pela segunda rodada da divisão de acesso, o Prudentópolis recebeu na tarde desta quarta (01), a equipe do Araucária e se impondo na condição de dono da casa venceu pelo placar de 2×1.

No primeiro tempo a equipe da casa comandou as ações e abriu o placar aos 14 minutos em boa jogada de infiltração quando Márcio finalizou para colocar a equipe da casa à frente do placar. Após o gol a equipe da casa continuou no comando da partida até que no finalzinho do primeiro tempo cometeu pênalti, convertido pelo Araucária, indo o jogo para o intervalo empatado.

Na segunda etapa o jogo ficou mais franco com chances para ambos os lados. Com o passar do tempo a partida passou a ficar truncada na parte central do gramado. Quando tudo parecia estar resolvido o Prudentópolis ficou à frente do placar aos 50 do segundo tempo. Quando em jogada aérea o goleiro da equipe visitante se atrapalhou e Roberty aproveitou a chance pra decretar a vitória do Tigre no dia do aniversário da equipe da terra das cachoeiras gigantes.

A próxima rodada acontece no próximo sábado (04), às 15h30min. O Prudentópolis vai à Rolândia enfrentar o Nacional. Já o Araucária visita o PSTC em Cornélio Procópio.