Igreja Bola de Neve promove ação solidária neste sábado (4)

3 de setembro de 2021 às 15:11

Uma ação social da Igreja Bola de Neve pretende arrecadar alimentos para a comunidade carente neste sábado (4), a partir das 13h.

De acordo com o Pastor da igreja, Eliezer Bordinhão Batista, cada pessoa que doar 1kg de alimento ao projeto vai receber um corte de cabelo, masculino ou feminino. Em entrevista ao Nossa Gente, Eliezer salientou que caso alguém não tenha condições de doar, poderá receber o corte de graça.

Além disso, estará ocorrendo um bazar beneficente nas dependências da Bola de Neve, com valor simbólico nas roupas. Todo o valor recolhido será convertido para a realização de outras ações da igreja, aliada a manutenção dos recursos das famílias que já recebem o acompanhamento da comunidade.

Segundo o Pastor, a ideia do Sábado Solidário surgiu a partir da necessidade da igreja em ajudar outras pessoas. “Temos vivido um tempo difícil, onde toda ajuda é bem vinda…”, comentou.

PROJETOS

Para as próximas ações, a expectativa é conseguir oferecer apoio e orientação psicológica, jurídica, entre outros, para os que necessitarem e desejarem participar.

A Igreja Bola de Neve também oferece um projeto com aulas gratuitas de jiu-jistu.

(Matéria: Samilli Penteado)

(As fotos utilizadas foram feitas antes da pandemia, por isso não há o uso de máscara***)

 

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Parcialmente nublado
Guarapuava
21º
Parcialmente nublado
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • Maurício Bosak recebe homenagem por ter sido o autor do Projeto de Lei da co-oficialização da língua ucraniana em Prudentópolis
  • Não é cedo? Frio dá as caras e dez cidades tiveram madrugada mais fria de 2025 nesta sexta
  • IAT devolve à natureza gambás-de-orelha-branca reabilitados em programa de voluntariado
  • Empresária Luciana Mysko Agibert Silva, recebe o Prêmio Mulher Empreendedora
  • IAT resgata falcão peregrino ferido que percorreu 7,3 mil quilômetros desde os EUA
  • DER/PR alerta para riscos do descarte irregular de lixo em rodovias estaduais