Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

É grave o estado do rapaz que foi baleado em Rio Azul

6 de setembro de 2021 às 08:19
No local foi possível verificar um jovem o qual se encontrava com duas perfurações na região lombar. Na sequencia foi transferido para a cidade de Irati em estado grave.

A equipe pm foi acionada informando que no hospital de caridade São Francisco de Assis de Rio Azul deu entrada um masculino em estado grave, alvejado, vítima de disparo de arma de fogo.

No local foi possível verificar um jovem o qual se encontrava com duas perfurações na região lombar. Na sequencia foi transferido para a cidade de Irati em estado grave.

No local encontrava-se o amigo da vítima  que passou a informar a equipe que se encontravam no parque da pedreira, momento em que inciou uma briga generalizada e que um masculino sacou de um revolver cromado e efetuou 06 disparos de arma de fogo, onde veio a atingir a vitima.

Este informou ainda que o autor após os disparos havia fugido do local em um veículo Sedan de cor prata.

Informou ainda quem seria o possível autor.

Diante das informações e juntamente com a equipe pm de Rebouças, foi deslocado até o endereço do possível autor.

No local feito contato com o genitor, o qual informou que este havia saído no período da manha juntamente com outro masculino que iriam almoçar no parque da pedreira de Rio Azul.

Momento este, as equipes receberam informação do plantão do 2º pelotão que no Hospital Darci Vargas de Rebouças deu entrada outro masculino, posteriormente identificado vítima de disparo de arma de fogo com um ferimento na perna esquerda.

Diante das informações as equipes deslocaram em busca dos autores na localidade de Água Quente dos Domingues, município de Rebouças, onde em frente a residência foi avistado um masculino, este veio em direção a equipe com a referida arma escondendo atrás do corpo, o qual foi dado voz de abordagem, onde este acatou e entregou a arma, informou que o revolver, sendo um calibre.22 cromado de marca Rossi apreendido foi utilizado nos fatos narrados.

Indagado ao mesmo, quanto a autoria do fato, sendo que este alegou não ter efetuado os disparos.

Foi realizado busca em seu veículo, um Fiat Siena de sua propriedade que se encontrava escondido em meio a uma lavoura nos fundos da residência e localizado seis capsulas deflagra das de calibre .22 que o mesmo relatou ser do ocorrido.

No momento da apreensão do revolver, foi constatado este carregado com sete munições intactas.

Diante dos fatos, foi deslocado com este para laudo de lesões corporais e posteriormente até a delegacia da policia civil de Irati para as devidas providencias, juntamente com a arma, munições e capsulas.

Sendo que o outro autor não foi localizado.