Embriaguez ao volante movimentou ocorrências policiais durante fim de semana

6 de setembro de 2021 às 14:07

A Polícia Militar (PM) de Prudentópolis atendeu três ocorrências de acidente com embriaguez ao volante durante o final de semana.

Segundo o relatório da equipe, o primeiro registro ocorreu na tarde de sábado (4), no bairro Vila Iguaçu. De acordo com a polícia, o condutor Citroen/Xsara colidiu contra um Chevrolet/Prisma, conduzido por uma mulher.

Os dois veículos tiveram danos.

Além disso, a PM constatou que o motorista do Citroen não possuía CNH e estava com visíveis sinais de embriaguez, recebendo voz de prisão e sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Os automóveis foram liberados do local.

ACIDENTE II

Já o segundo acidente ocorreu poucas horas depois, na rua São Josafat, no Centro da cidade.

Conforme o boletim policial, o motorista de um Fiat/Uno havia colidido contra um Fiat/Palio que estava estacionado. Os dois veículos tiveram danos.

O condutor do Uno estava com sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para a realização do teste etilomótrico, que apresentou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar, sendo preso em flagrante.

ACIDENTE III

Já no domingo (5), a polícia atendeu uma ocorrência de colisão na rua Visconde de Guarapuava, no cruzamento com a rua Prefeito Afonso Ditzel.

Segundo a PM, o Renault/Sandero transitava pela via quando foi atingido pelo GM/Celta, que avançou uma preferencial. Os envolvidos estavam devidamente habilitados.

Todos foram conduzidos pelo Siate até o Hospital para o atendimento médico. Somente depois os agentes constataram que um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. Por isso, medidas necessárias foram tomDoiadas.

Os condutores permaneceram no hospital em observação.

Prudentópolis
13º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
13º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica