Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Embriaguez ao volante movimentou ocorrências policiais durante fim de semana

6 de setembro de 2021 às 14:07
Dos três acidentes, dois ocorreram no sábado e um no domingo

A Polícia Militar (PM) de Prudentópolis atendeu três ocorrências de acidente com embriaguez ao volante durante o final de semana.

Segundo o relatório da equipe, o primeiro registro ocorreu na tarde de sábado (4), no bairro Vila Iguaçu. De acordo com a polícia, o condutor Citroen/Xsara colidiu contra um Chevrolet/Prisma, conduzido por uma mulher.

Os dois veículos tiveram danos.

Além disso, a PM constatou que o motorista do Citroen não possuía CNH e estava com visíveis sinais de embriaguez, recebendo voz de prisão e sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Os automóveis foram liberados do local.

ACIDENTE II

Já o segundo acidente ocorreu poucas horas depois, na rua São Josafat, no Centro da cidade.

Conforme o boletim policial, o motorista de um Fiat/Uno havia colidido contra um Fiat/Palio que estava estacionado. Os dois veículos tiveram danos.

O condutor do Uno estava com sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para a realização do teste etilomótrico, que apresentou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar, sendo preso em flagrante.

ACIDENTE III

Já no domingo (5), a polícia atendeu uma ocorrência de colisão na rua Visconde de Guarapuava, no cruzamento com a rua Prefeito Afonso Ditzel.

Segundo a PM, o Renault/Sandero transitava pela via quando foi atingido pelo GM/Celta, que avançou uma preferencial. Os envolvidos estavam devidamente habilitados.

Todos foram conduzidos pelo Siate até o Hospital para o atendimento médico. Somente depois os agentes constataram que um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. Por isso, medidas necessárias foram tomDoiadas.

Os condutores permaneceram no hospital em observação.