Divisão de acesso: Prudentópolis faz pior partida do campeonato e perde para o Verê

8 de setembro de 2021 às 17:41

Estádio Vila do Mar, em Verê
Foto: Reprodução Redes Sociais

Jogando em Verê diante da equipe de mesmo nome da cidade, o Prudentópolis saiu derrotado pelo placar de 4×1 em um jogo onde não se encontrou na partida.

No primeiro tempo atuando como visitante o Prudentópolis chegou a impor um certo equilíbrio na partida, mas após o primeiro pênalti marcado para o Verê, mesmo a equipe da casa tendo desperdiçado a chance de abrir o placar o Tigre da Serra não se encontrou mais na partida. Pois além do penalti teve Paganelli expulso.

O primeiro gol do Verê saiu após cruzamento na área e Douglas da equipe da casa desviar para o gol. Dois minutos mais tarde em bobeira da defesa o goleiro Doni se viu obrigado a cometer o pênalti para tentar evitar o gol adversário, que saiu na cobrança da penalidade de Vital, indo o jogo para o intervalo em 2×0 para a equipe da casa.

Na volta pro segundo tempo o Prudentópolis diminuiu o marcador com Aldair. A partir dai o Tigre dominou o jogo por 15 minutos, mas foi cansando e se desencontrou, até que tomou o terceiro gol, marcado por Leonardo, e não conseguiu mais ter jogadas efetivas no ataque. Com o 3×1 desfavorável a equipe visitante voltou a tentar encaixar longos lançamentos principalmente para Aldair, mas não teve êxito. Faltando poucos minutos para o final a equipe de casa ampliou com João Gabriel e decretou o placar em 4×1, e confirmando a primeira derrota do Prudentópolis.

A próxima partida do Tigre da Serra acontece no sábado (11), no Newton Agibert, às 15h30min diante da equipe do Apucarana. Já o Verê vai à Rolândia enfrentar o Nacional, em mesmo dia e horário.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica