Padrasto agride e assedia adolescente, no Barro Preto

8 de setembro de 2021 às 22:04

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de atentado violento ao pudor e agressão na noite desta quarta-feira (8), na localidade Barro Preto.

De acordo com o boletim policial, a esposa teria acionado o 190 solicitando o auxílio da PM.

No local, a equipe encontrou o marido (51 anos) da mulher e padrasto da adolescente alterado, com os olhos vermelhos, cambaleando e com visíveis sinais de embriaguez.

Conforme o relato da vítima (15 anos) aos policiais, o padrasto teria começado a agredi-la depois que ela não permitiu que ele a assediasse. Além disso, a jovem informou aos policiais que o sujeito estaria comentendo atos de pudor contra ela desde os 13 anos.

Diante da situação, a PM encaminhou o indivíduo até a Delegacia. Já a adolescente foi acompanhada pela mãe para os procedimentos cabíveis.

O Conselho Tutelar também foi acionado por causa da vulnerabilidade da jovem.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília