Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis joga hoje de olho no topo da tabela e buscando se manter no G4

8 de setembro de 2021 às 10:04
Tigre da Serra já está em Verê para a partida diante da equipe da casa.

Estádio Vila do Mar, em Verê
Foto: Reprodução Redes Sociais

Nesta quarta (08), às 15h30min, em Verê, diante do Verê, o Prudentópolis terá a partida mais difícil da divisão de acesso até aqui, a equipe da casa que é novata na competição, teve três confrontos com equipes consideradas candidatas ao acesso, perdeu 1 e empatou outras duas, dificultando a vida de todas as equipes que enfrentou até aqui.

O Prudentópolis permanece invicto, com 1 vitória e 2 empates, tendo a terceira colocação na competição até aqui. Ao analisar os confrontos desta quarta o Prudentópolis busca a segunda vitória na competição de olho no topo da tabela e nos jogos União x PSTC e Apucarana x Sãojoseense que em caso de derrota dos visitantes em Francisco Beltrão e derrota dos donos da casa em Apucarana a equipe da terra das cachoeiras vencendo assume a liderança da divisão de acesso.

O Verê que já conquistou pontos no campeonato, mas ainda não vence, vê o jogo diante do Prudentópolis como um confronto de iguais e acredita em uma possível vitória diante do tricolor no jogo de hoje.

Como visitante o Prude tem apenas um empate, visto que fez a primeira partida fora de casa no último sábado e sofreu empate no finalzinho com uma arbitragem bem polêmica.

A equipe da casa até aqui fez apenas uma partida em casa, diante do PSTC e saiu derrotada pelo placar de 2×1.

O treinador do Tigre da Serra, Carlos Nunes só não vai conseguir repetir a equipe titular no jogo de hoje, por conta da expulsão do meia, João José no jogo do último sábado (04).

O jogo desta quarta, acontece às 15h30min, no estádio Vila do Mar, em Verê e deve contar com a transmissão da PFCTV. A arbitragem ficará a cargo de:

Árbitro
Anderson Iraci Guimarães, de Coronel Domingos Soares
Assistente 1
Luiz Eduardo Soares, de Foz do Iguaçu
Assistente 2
Christyan Henrique Zwicker, de Palmas
Quarto Árbitro
Paulo Cezar da Silva, Foz do Iguaçu
Delegados
Tatiani Keli Rufato, de Pato Branco
Elvio Svaigen da Silva, de Cascavel