Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Divisão de acesso: Seguro, Prudentópolis vence e volta ao G4

11 de setembro de 2021 às 18:05
Ithallo, Mauro e Roberty marcaram os gols da vitória do time da casa.

Precisando vencer para continuar brigando por uma vaga nas semifinais o Prudentópolis recebeu na tarde deste sábado (11), o Apucarana. A equipe da casa tratou de dominar as ações no primeiro tempo, desperdiçou algumas chances, mas o fator principal foi a expulsão do zagueiro do Apucarana, após o mesmo em dividida de bola tirar Aldair da partida. O jogador do Prude teve que ser substituído por conta de lesão após uma pancada na dividida. Terminando a primeira etapa em 0x0.

Na segunda etapa o Tigre da Serra voltou disposto à aproveitar a superioridade numérica na partida e foi o que aconteceu, em escanteio a equipe da casa abrir o placar com Ithallo. Minutos mais tarde em contra-ataque, Mauro recebeu a bola sozinho e em posição legal, precisou apenas escolher o canto para ampliar pro Prudentópolis. O terceiro gol saiu após bate e rebate na área, quando a bola sobrou nos pés de Roberty que tocou pro fundo da meta do goleiro Flaysmar, ampliando para 3×0. O Apucarana ainda descontou com Fernando, decretando o placar final em 3×1.

Com o resultado o time da terra das cachoeiras voltou ao G4, com 8 pontos em 4º lugar, já o Apucarana é o 5º com 7. O Dragão do Norte enfrenta na próxima rodada o PSTC, em Cornélio Procópio. E o Prudentópolis vai à São José dos Pinhais, enfrentar o líder da divisão de acesso, o Sãojoseense. Toda a 6ª rodada acontecerá na quarta (15), às 15h30min.

Confira os demais resultados:

Iguaçu 2×2 PSTC
Nacional 2×0 Verê
Sãojoseense 2×1 União
Araucária 0x2 Andraus

Confira abaixo a classificação

1º   Sãojoseense         9 pontos
2º   PSTC                    8 pontos
3º   União                   8 pontos
4º   Prudentópolis    8 pontos
5º   Apucarana          7 pontos
6º   Nacional             6 pontos
7º   Iguaçu                 6 pontos
8º   Andraus              6 pontos
9º   Verê                     5 pontos
10º  Araucária           1 ponto

Próxima rodada, 15 de setembro, às 15h30min:

Sãojoseense x Prudentópolis
PSTC x Apucarana
Iguaçu x Nacional
União x Araucária
Andraus x Verê