Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mulher fica gravemente ferida após defender filha de tentativa de assédio, em Guarapuava

13 de setembro de 2021 às 15:06
A vítima chegou a ficar inconsciente após os chutes e socos recebidos pelo agressor. O esposo da mulher também sofreu lesões e hematomas pelo corpo, além de apresentar fratura no maxilar

Um casal foi agredido e a mulher acabou ficando gravemente ferida na manhã de domingo (12), no bairro Primavera, em Guarapuava. De acordo com o relatório policial, a mulher (44 anos), o marido (49 anos) e a filha (14 anos) estavam na casa de um amigo (36 anos), onde havia outro sujeito (26 anos).

Em determinado momento, o indivíduo de 26 anos teria começado a tentar aliciar a menina, sendo impedido pelos pais.

Por causa disso, o agressor pegou uma garrafa, quebrou na cabeça da vítima e continuou a agredi-la com socos e chutes até deixa-la inconsciente. Depois, ele ainda a carregou e a jogou na rua.

A mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera. Contudo, aguardava uma transferência para um hospital com leito de UTI. O companheiro da vítima também estava na UPA com hematomas pela face e pelo corpo, além de uma fratura no maxilar.

PRISÃO

Diante do caso, a PM se deslocou até a residência do autor, o localizou e conduziu até a delegacia, com o proprietário da residência, para que as medidas cabíveis forram tomadas.

As vítimas foram orientadas.