Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis tem material de jogo furtado de ônibus

15 de setembro de 2021 às 13:02
Chuteiras e suplementação foram levados após ladrões arrombarem ônibus que estava estacionado próximo a hotel onde a equipe estava hospedada.

Foto: P. F. C.

O Prudentópolis, que foi na tarde de ontem (14) para Curitiba, onde a equipe ficou hospedada, teve vários materiais de jogo roubados na madrugada desta quarta-feira, em Curitiba.

Segundo a diretoria o ônibus em que a equipe viaja, foi arrombado por volta da s 3 horas da manhã, desta quarta (15) e foram levadas chuteiras, luvas e caneleiras dos jogadores, que devem entrar em campo logo mais, às 15h30, contra o São Joseense, em São José dos Pinhais, em jogo válido pela sexta rodada do campeonato paranaense da divisão de acesso.

Os diretores do Prudentópolis fizeram o boletim de ocorrência e tentam conseguir o material para a partida com os clubes da capital e com a própria federação paranaense de futebol.

Atualmente o Tigre da Serra é o 4º colocado da divisão de acesso, apenas 1 ponto atrás do Sãojoseense que é o adversário desta quarta.

Cabe lembrar que um episódio parecido aconteceu com o Atlético Clube Paranavaí, na divisão de acesso de 2018, em dia de partida contra o mesmo Sãojoseense. A equipe do Noroeste do estado teve todo o material de jogo furtado e acabou atuando com chuteiras e uniforme emprestados.