Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Possível tentativa de furto deixa dois mortos e duas mulheres feridas, em Guarapuava

17 de setembro de 2021 às 16:26
Os órgãos competentes foram acionados e o local foi isolado. As duas mulheres foram encaminhadas para o atendimento médico com lesões de disparos de arma de fogo

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de homicídio na noite de quinta-feira (16), no bairro Residencial 2000, em Guarapuava.

De acordo com o relatório policial, os agentes receberam a informação, via Copom, que vários disparos de arma de fogo haviam sido escutados no local.

Quando a PM chegou ao endereço, encontrou uma aglomeração dos familiares das vítimas. Alguns estavam dentro da residência, próximo a uma das vítimas, um senhor (78 anos) que já estava sem os sinais vitais e portando um revólver.

Outras pessoas estavam ajudando uma senhora (65 anos) que havia sido alvejada nos braços.

Além disso, em um local fora da casa estava outro homem (31 anos), sem sinais vitais e com lesões de disparo de arma de fogo próximas do pescoço.

Diante da situação, a equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes.

VÍTIMAS

Conforme o relato da senhora que ficou ferida nos braços a Polícia Militar, ela e o marido estavam na residência quando dois homens entraram no ambiente já realizando disparos. Nesse momento, o marido teria pegado um revolver que possuía e atirado em um dos autores.

Segundo o relato dos familiares da segunda vítima que foi a óbito, ele havia escutado um pedido de socorro do casal e ao ir até a porta dos fundos teria recebido os tiros.

POSSÍVEL FURTO

Contudo, a PM analisou a situação e verificou que a motivação do ocorrido poderia ter sido a busca dos dois indivíduos por dinheiro, já que o senhor havia vendido uma propriedade recentemente.

A mulher foi encaminhada pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trianon para os cuidados médicos.

A equipe policial também foi informada de que outra mulher também havia sido vítima dos disparos e já havia sido encaminhada para atendimento.