Confira as pautas da sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (28)

28 de setembro de 2021 às 16:51

Confira as pautas que devem ser discutidas na sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (28):

.INDICAÇÃO NÚMERO 213/2021, autoria do Vereador Luiz Felipe Daciuk, indica ao setor ambiental, para que veja da necessidade de se estender a rede se distribuição de água tratada para mais famílias na região de Linha Vista Alegre, neste município.

.INDICAÇÃO NÚMERO 214/2021,  autoria do Vereador Claudio Michalczuk, indica ao setor de obras da municipalidade, para que veja da viabilidade de se incluir a Travessa Sofia Soboleski, região da Vila Beraldo, no programa de pavimentação asfáltica em execução nesta cidade.

.INDICAÇÃO NÚMERO 215/2021, autoria do Vereador Joacir Bobato, Indica ao setor de obras da municipalidade, para que veja da necessidade de se implantar sinalização preventiva de transito no trecho de calçamento implantado em Linha Papanduva de Cima, neste município.

.INDICAÇÃO NÚMERO 216/2021, autoria do Vereador Élder Pontarollo Junior, indica à municipalidade para que veja da necessidade de se promover um projeto de revitalização do Terminal Rodoviário Municipal Elzevir Durski Silva, nesta cidade.

.INDICAÇÃO NÚMERO 217/2021, autoria do Vereador iroslau Woruby, indica à municipalidade para que veja da viabilidade de o setor de saúde manter convenio com as duas casas hospitalares de nossa cidade, visando a realização de serviços de exames de imagem de tomografia.

REQUERIMENTO NÚMERO 036/2021, autoria do Vereador Lademiro Budnik, requer à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que informe sobre a atual situação da obra de revitalização da Praça Firmo Mendes de Queiroz, nesta cidade.

.PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2021, iniciativa do Vereador Mauricio Bosak, Dispõe sobre a co-oficialização da língua ucraniana a língua portuguesa, no município de Prudentópolis, e dá outras providências.

.PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2021, iniciativa do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a outorgar escritura pública de direito real de uso, a título gratuito, à ANGELA CONFECÇÕES LTDA, e dá outras providencias.

.PROJETO DE LEI NÚMERO 027/2021, iniciativa do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo, a outorgar escritura pública de direito real de uso a título gratuito, à LULI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES EIRELI, e dá outras providencias.

.PROJETO DE LEI NÚMERO 028/2021, iniciativa do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a outorgar escritura pública de direito real de uso, a título gratuito, à INDÚSTRIA DE COMÉRCIO DE CEREAIS BALDISSERA LTDA, e dá outras providencias.

Confira o documento completo: file:///C:/Users/Master/Downloads/Boletim%20029-2021%2028-09.pdf

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos