Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Delegado Chefe da Divisão Policial do interior (DPI) da Polícia Civil visita o município de Teixeira Soares

28 de setembro de 2021 às 15:53
O delegado chefe da DPI verificou as demandas do município relacionadas à segurança pública, no que abrange o trabalho de polícia judiciária

Na última terça-feira (21), Teixeira Soares recebeu a ilustre visita do chefe da DPI (Divisão Policial do Interior) da Polícia Civil, delegado Lanevilton Theodoro Moreira.

Também estiveram presentes o delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma e o delegado responsável pela Delegacia de Teixeira Soares, Paulo Cesar Eugenio Ribeiro.

O delegado chefe da DPI verificou as demandas do município relacionadas à segurança pública, no que abrange o trabalho de polícia judiciária.

Lanevilton também participou de uma reunião com o ministério público, ocasião que foi apresentado sugestões de melhorias relacionadas à segurança pública para Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro.

Após debate acerca da metodologia de trabalho, o delegado chefe comentou soluções adequadas à unidade, visando melhorias na prestação dos serviços voltados à população.

Na oportunidade, o delegado Paulo Cesar apresentou ao delegado chefe os resultados do trabalho desenvolvido pela delegacia de polícia da cidade, que também é responsável pelo município de Fernandes Pinheiro.

Lanevilton elogiou os resultados obtidos pela equipe e falou sobre o novo modelo estratégico de gestão que está sendo implantado na Polícia Civil do Paraná, visando garantir melhorias vas voltadas ao atendimento da população.

Além disso, o delegado também destacou a grande conquista que foi a retirada de presos da delegacia de Teixeira Soares e consequentemente o fechamento da carceragem do local. Tal medida permite que os policias civis se dediquem integralmente ao trabalho de investigação e atendimento à população.

(Texto: Reprodução/com revisão).