Prefeitura de Ipiranga discute políticas públicas de amparo as pessoas com deficiência

30 de setembro de 2021 às 17:22

No início desta semana, a equipe da Prefeitura Municipal de Ipiranga, acompanhados do Presidente do Legislativo Vereador Laertes Preste e da Vereadora Loly, se reuniram com o Sr Felipe Cortes e Sra Quelen Coden, da Diretoria de Estado de Política da Pessoa com Deficiência.

Durante a conversa, foram discutidos ajustes técnicos para a formação do Conselho Municipal, do Fundo Municipal e da Conferência Municipal e Estadual da Pessoa com Deficiência, entre outros assuntos relacionados ao tema.

Também participaram da reunião as representantes da APAE, Sra Márcia e Sra Daniele.

(Texto: Assessoria Prefeitura/com revisão).

Prudentópolis
13º
Tempo nublado
Ponta Grossa
13º
Tempo nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
12º
Parcialmente nublado
Londrina
18º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária
  • Hospitais paranaenses ganham sustentabilidade e economia de energia com apoio da Copel
  • Morador de Itaperuçu fatura R$ 100 mil no Nota Paraná com uma única nota fiscal
  • Tecpar credencia municípios para adotar plataforma inovadora no combate à dengue