Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Carli em Guarapuava

1 de outubro de 2021 às 08:42
Em revista na residência foi encontrado a quantia de 304 gramas de substância análoga a maconha e a quantia de R$2.864,25 em espécie em notas variadas.

Por volta das 18h00min, uma equipe de Policiamento de Choque tomou conhecimento pelo sistema 181, que na Rua Joaquim dos Santos Sobrinho, Vila Carli, um casal estava cometendo o crime de Tráfico de Drogas.

Munidos de tais informações, a equipe deslocou até o local denunciado onde avistou um casal posteriormente identificados como sendo uma mulher de 32 anos e um homem de 34 anos, sendo que em conversa com este sobre a veracidade dos fatos denunciados, vindo este a admitir que sim, que teria drogas escondidas na residência.

Em revista na residência foi encontrado a quantia de 304 gramas de substância análoga a maconha e a quantia de R$2.864,25 em espécie em notas variadas.

Ainda foi encontrada uma faca com sinais de uso para corte dos entorpecentes e um simulacro de Pistola Glock.

Durante as buscas na residência a equipe recebeu a informação anônima de que o casal guardaria uma certa quantia de substância análoga a cocaína na residência da irmã do abordado, situada a poucos metros do local da denúncia.

Diante disso, a equipe deslocou até a residência e conversou com uma mulher de 22 anos, a qual relatou que o autor mantinha um quarto na casa e ainda tem livre acesso, que ainda nesta data esteve lá.

A mulher entregou a equipe a quantia de 7 porções de cocaína, a qual pesou 3,6 gramas e disse não ser de sua propriedade e provavelmente o abordado teria deixado no local.

Diante dos fatos a equipe encaminhou todos os envolvidos com os ilícitos até a 14ª S.D.P. para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis