Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso na Vila Mariana após fazer ameaças de morte a ex esposa

1 de outubro de 2021 às 08:12
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas até a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Relata a solicitante que por volta das 14:00 horas, seu ex-amasio começou a entrar em contato por meio de ligações telefônicas, onde o mesmo a ofendia com palavras de baixo calão e proferia ameaças de morte a vítima, enviando ainda por mensagens via aplicativo whats app 3 (três) vídeos nos quais realizava disparos com uma carabina calibre .22 e ainda vários áudios ameaçando a vítima dizendo que iria até a residência da mesma armado com uma flobé e uma pistola cal.765.

Posteriormente por volta das 16:30 horas o mesmo deslocou até a residência do  cunhado da vítima e após alguns minutos de conversa passou a ameaça-lo dizendo “fique esperto que com você é 765 na cabeça e flobe na pinha”, posteriormente se evadindo do local tomando rumo ignorado.

Posteriormente as 20:42 horas o mesmo enviou mensagens de áudio no aplicativo messenger direcionadas a irmã da vítima e esposa do cunhado da vítima, nos quais segue ofendendo a mesma e os ameaçando.

Deslocado até a residência do autor, no local supracitado onde foi entrado em contato com o mesmo e indagado quanto a localização das armas de fogo (carabina e pistola), sendo que o mesmo realizou a entrega de uma cabina de pressão modificada para calibre .22 a qual encontrava-se municiada com uma munição cal .22 deflagrada e encostada em uma parede de um dos quartos da residência, indagado ainda quanto a pistola o mesmo relatou possuir apenas a carabina já localizada.

Realizada busca domiciliar porem mais nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas até a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.