Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso por disparo de arma de fogo na Vila Rural Pinheirinho em Prudentópolis

1 de outubro de 2021 às 08:01
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao denunciado e encaminhado o mesmo em banco traseiro da viatura sem o uso de algemas até a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Apos denuncia anônima via 190 de que havia um homem realizando disparos de arma de fogo no endereço supracitado, a equipe deslocou até o local, onde vários transeuntes, os quais não quiseram se identificar, confirmaram o fato e apontaram a residência do autor, relatando ainda que o mesmo é frequentemente visto portando um revolver em sua cintura.

Já na residência a equipe fez contato com o denunciado, o qual se identificou como morador da residência e após ser indagado quanto a situação relatou que havia estourado algumas bombas no local, indagado ainda quanto a posse de arma de fogo, relatou não possuir nenhum tipo de arma de fogo, franqueando então a busca no interior da residência conforme autorização de busca domiciliar em anexo.

Durante as buscas foram encontradas em uma bolsa de couro, uma parte de uma arma de fogo dois canos sem marca numeração ou calibre aparente, um coldre de couro para revolver, 14 munições de calibre .22 intactas, 4 munições de calibre .38 spl intactas, 20 estojos calibre .38 spl deflagrados, 3 munições calibre .38 treina intactas, 2 estojos calibre .38 treina deflagrados, 7 estojos calibre .32 deflagrados, 1 estojo calibre 9 mm deflagrado, 3 estojos gauge 32 deflagrados, 1 estojo gauge 36 deflagrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao denunciado e encaminhado o mesmo em banco traseiro da viatura sem o uso de algemas até a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Na residência encontrava-se ainda a filha do mesmo, sendo uma menor, a qual por decisão do mesmo foi conduzida no banco traseiro da viatura até a residência da namorada do mesmo, a qual foi entregue aos cuidados da mulher, a qual ficou responsável pela criança.