Honda Twister de cor branca é roubada em Prudentópolis

1 de outubro de 2021 às 08:25

Foi recebida via 190 a denuncia de que um indivíduo loiro, magro, calça jeans, 2 brincos, com uma mochila e camisa amarela abordou e deu voz de roubo ao funcionário do solicitante em via pública no endereço supracitado, levando consigo a motocicleta da vítima, uma Honda Twister de cor branca.

Seguindo sentido Vila das Flores sem capacete e que minutos após o fato outro indivíduo retornou ao local para apanhar os capacetes do autor do fato que haviam ficado no local, informações chegaram ao Copom de que foi visualizada  a motocicleta seguindo pela rodovia sentido Rio dos Patos.

Não foi possível no primeiro momento prestar atendimento a situação devido a equipe encontrar-se na delegacia de policia civil realizando os procedimentos de uma situação anterior.

Dado inicio ao atendimento da situação a equipe realizou buscas afim de localizar o endereço do solicitante para levantar maiores informações sobre o ocorrido, onde em contato com o solicitante, o mesmo passou relatar que, encontrava-se no bar por volta das 21:00 horas, quando seu funcionário chegou ao local e informou que após uma pane mecânica em sua motocicleta, o mesmo desceu para averiguar o que havia acontecido, quando um indivíduo com as características informadas acima e em posse de 2 (dois) capacetes se aproximou do mesmo, o empurrou e levou consigo a referida motocicleta, se evadindo sentindo Vila das Flores.

Relatou ainda que a motocicleta era baixada pelo Detran e por esse motivo não possui-a placas, que a vítima se tratava-se de um funcionário,  reside no interior do município, e que logo após o fato o mesmo seguiu de táxi para sua residência na Linha Guarapuava, que algum tempo depois um casal em uma motocicleta recolheu os capacetes pertencentes ao autor que haviam ficado no local e se evadiram sentido Linha Esperança, porem as características da motocicleta e do casal foram ignoradas pelos presentes.

Foi tentado contato telefônico com a vítima afim de angariar mais informações sobre o ocorrido com o intuito de esclarecer melhor o fato, porem não foi obtido êxito.

Prudentópolis
24º
Tempo nublado
Ponta Grossa
24º
Tempo limpo
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
24º
Parcialmente nublado
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • Comunicamos o falecimento do Sr. Olivir Teixeira. Ocorrido hoje, aos 73 anos de idade
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados