Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Honda Twister de cor branca é roubada em Prudentópolis

1 de outubro de 2021 às 08:25
Foi tentado contato telefônico com a vítima afim de angariar mais informações sobre o ocorrido com o intuito de esclarecer melhor o fato, porem não foi obtido êxito.

Foi recebida via 190 a denuncia de que um indivíduo loiro, magro, calça jeans, 2 brincos, com uma mochila e camisa amarela abordou e deu voz de roubo ao funcionário do solicitante em via pública no endereço supracitado, levando consigo a motocicleta da vítima, uma Honda Twister de cor branca.

Seguindo sentido Vila das Flores sem capacete e que minutos após o fato outro indivíduo retornou ao local para apanhar os capacetes do autor do fato que haviam ficado no local, informações chegaram ao Copom de que foi visualizada  a motocicleta seguindo pela rodovia sentido Rio dos Patos.

Não foi possível no primeiro momento prestar atendimento a situação devido a equipe encontrar-se na delegacia de policia civil realizando os procedimentos de uma situação anterior.

Dado inicio ao atendimento da situação a equipe realizou buscas afim de localizar o endereço do solicitante para levantar maiores informações sobre o ocorrido, onde em contato com o solicitante, o mesmo passou relatar que, encontrava-se no bar por volta das 21:00 horas, quando seu funcionário chegou ao local e informou que após uma pane mecânica em sua motocicleta, o mesmo desceu para averiguar o que havia acontecido, quando um indivíduo com as características informadas acima e em posse de 2 (dois) capacetes se aproximou do mesmo, o empurrou e levou consigo a referida motocicleta, se evadindo sentindo Vila das Flores.

Relatou ainda que a motocicleta era baixada pelo Detran e por esse motivo não possui-a placas, que a vítima se tratava-se de um funcionário,  reside no interior do município, e que logo após o fato o mesmo seguiu de táxi para sua residência na Linha Guarapuava, que algum tempo depois um casal em uma motocicleta recolheu os capacetes pertencentes ao autor que haviam ficado no local e se evadiram sentido Linha Esperança, porem as características da motocicleta e do casal foram ignoradas pelos presentes.

Foi tentado contato telefônico com a vítima afim de angariar mais informações sobre o ocorrido com o intuito de esclarecer melhor o fato, porem não foi obtido êxito.