Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Confira as matérias em pauta da sessão de hoje da câmara de vereadores

5 de outubro de 2021 às 08:50
PROJETO DE LEI  NÚMERO 024/2021, iniciativa  do Vereador Mauricio Bosak, Dispõe sobre a co-oficilialização da língua ucraniana à língua portuguesa, no Município de Prudentópolis, e dá outras providencias.

Data:05/10/2021

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.INDICAÇÃO NÚMERO 215/2021, autoria do Vereador Joacir Bobato, indica ao setor de obras da municipalidade, para que veja da necessidade de se implantar sinalização preventiva de trânsito no trecho de calçamento implantado em Linha Papanduva de Cima, neste município.

.INDICAÇÃO NÚMERO 218/2021, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor rodoviário municipal para que se efetue serviço de recuperação de estrada geral da região de Linha Matão, neste Município.

.INDICAÇÃO NÚMERO 219/2021, autoria do Vereador Adão Kostecki Primo, indica à municipalidade para que veja da urgente necessidade de se recuperar a cobertura do acesso às salas da sede do CRAS de Vila Mariana, nesta cidade. 

.INDICAÇÃO NÚMERO 220/2021, autoria do Vereador Luiz Felipe Daciuk, indica ao setor de obras da municipalidade para que veja da viabilidade de se incluir trecho da Rua Duque de Caxias no programa de pavimentação asfáltica, em execução nesta cidade.

.REQUERIMENTO NÚMERO 037/2021, autoria do Vereador Iroslau Woruby, requer à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que informe sobre a atual situação da frota pública própria e terceirizada existente atualmente.

.REQUERIMENTO NÚMERO 038/2021, autoria dos Vereadores Iroslau Woruby, e, Adão Kostecki Primo,  requerem  à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que informe sobre a destinação dos valores captados do extinto Funprev, integrados ao patrimônio municipal.

.PROJETO DE LEI  NÚMERO 024/2021, iniciativa  do Vereador Mauricio Bosak, Dispõe sobre a co-oficilialização da língua ucraniana à língua portuguesa, no Município de Prudentópolis, e dá outras providencias.
.PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA   NÚMERO 001/2021, iniciativa  do Poder Legislativo, Inclui art. 87-A na Lei Orgânica do Município de Prudentópolis, dispondo sobre a execução orçamentária e financeira da programação incluída por emendas individuais do Legislativo Municipal em Lei Orçamentária Anual (LOA).

GRANDE EXPEDIENTE

Passamos agora ao Grande Expediente,espaço destinado às manifestações em Tribuna dos senhores vereadores, inscritos previamente. Concedendo a palavra ao vereador :

1-_______________       2-________________

3-________________        4-________________

2- ORDEM DO DIA

Única Discussão

Indicações números 215, 218, 219, 220/2021.

Requerimento número 037, 038/2021.

Primeira Discussão e Votação:

Projeto de Emenda à Lei Orgânica número 001/2021, Poder Legislativo.

Segunda Discussão e Votação:

Projeto de Lei número 024/2021, Poder Legislativo.

Para às Comissões:

Não há.

3-EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Dentro do espaço  das Explicações Pessoais, os vereadores inscritos durante a sessão farão suas manifestações  para relatarem  assuntos vividos na função de Vereador, ou sobre temas abordados e  discutidos durante a presente sessão. Com a palavra o Vereador:

4 ENCERRAMENTO

Faço agora as comunicações e convocações existentes em pauta, e promovo o encerramento da presente sessão, e, convoco os senhores Vereadores para próxima sessão ordinária dia 19 de outubro de 2021, às 17:00h. Boa noite a todos e declaro encerrada a presente sessão.

Boletim elaborado pela Secretaria e Diretoria Legislativa;