Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Donos de propriedades rurais podem se cadastrar para atividade turística no município

7 de outubro de 2021 às 15:55
De acordo com a prefeitura, são entendidas como atividades turísticas: recursos naturais (como uma cachoeira ou uma trilha), culturais, gastronômicos (comidas típicas), históricos, cênicos (como uma paisagem), entre outros
A Secretaria Municipal de Turismo de Prudentópolis está cadastrando as propriedades rurais que pretendem desenvolver a atividade turística no município.
De acordo com a prefeitura, são entendidas como atividades turísticas: recursos naturais (como uma cachoeira ou uma trilha), culturais, gastronômicos (comidas típicas), históricos, cênicos (como uma paisagem), entre outros.
Nas redes sociais, a secretaria destacou que essas atividades vem cada vez mais ganhando importância. Segundo a publicação, isso ocorre por causa do aumento da procura pelo turismo imersivo, onde as pessoas conseguem vivenciar as experiências do dia a dia de um local.
Os donos de propriedade rurais que pretendem trabalhar com o turismo podem entrar em contato diretamente com Secretaria de Turismo pelo telefone/WhatsApp: (42) 3908-1105, (42) 3446-3946, ou pelo endereço: Travessa Wilsom João Copak, N°221 (ao lado do Fórum).
(Texto: Assessoria/Prefeitura de Prudentópolis/com revisão).