Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem morre após invadir residência e tentar matar ex-companheira, em Teixeira Soares

11 de outubro de 2021 às 14:18
A mulher teria realizado um disparo de arma de fogo contra o sujeito, enquanto ele a ameaçava de morte
Uma mulher entrou em contato coma Polícia Militar (PM), no domingo (10) relatando que após um desentendimento a irmã teria realizado um disparo de arma de fogo contra o ex-marido.
Diante do caso, os agentes se deslocaram até o local com a equipe médica de plantão do Hospital Municipal de Teixeira Soares.
No endereço, a enfermeira constatou a morte da vítima que estava caída na cozinha da casa, com um ferimento no peito causado por disparo de arma de fogo.
Neste momento, se apresentou a equipe policial a possível autora informando onde estava a espingarda utilizada.
A equipe realizou o isolamento do local e acionou os órgãos competentes, comparecendo o perito e o agente do Instituto Médico Legal (IML).
A autora relatou a equipe que havia sido casada com a vítima por 14 anos, mas que estavam separados há alguns meses. Porém, depois dele saber que ela estava em outro relacionamento teria começado a persegui-la e a fazer ameaças.
DISPARO
De acordo com o boletim, o indivíduo havia ido até a casa dela naquela noite querendo conversar. Contudo, arrombou a porta com um chute e foi na direção da ex-companheira lhe empurrando contra a parede, quando pegou uma faca e dizendo que a mataria.
Neste momento o a mulher realizou o disparo.
A equipe de Fernandes Pinheiro prestou apoio no isolamento do local de crime ate a chegada do IML.
Já a autora, a espingarda e os cartuchos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Teixeira Soares.