Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ lança promoção Financiamento Premiado

13 de outubro de 2021 às 11:54

Com um modelo de negócio sustentável voltado para o desenvolvimento econômico do associado e das comunidades, a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ lança mais uma promoção especial.

As agências da cooperativa, juntamente com as lojas de veículos conveniadas e localizadas nos municípios da área onde atuam, estão participando da campanha “Financiamento Premiado”.

Pela iniciativa, cada associado que financiar seu veículo de passeio ou utilitário leve, por meio do Sicredi, ganha um cartão pré-pago no valor de R$ 250 para abastecer seu veículo novo ou seminovo.

Serão mais de R$100 mil em prêmios até o final da campanha, em janeiro de 2021, ou quando terminar o estoque.

O diretor de negócios da cooperativa, Ataides Luiz Marconato, explica que o Sicredi possibilita aos associados uma oportunidade de financiar veículos em condições especiais.

“O nosso propósito com essa campanha é também trazer benefícios aos nossos associados que sonham em trocar de carro, seja por um zero ou seminovo e, é claro, fomentar a economia e o comércio local. Pois todos sabemos que quando o dinheiro circula na nossa região ele gera prosperidade, novas oportunidades de trabalho e agrega renda”, comenta.

A modalidade de financiamento possui regras específicas e o valor financiado pode chegar até 90% do valor da tabela FIPE, e o parcelamento em até 60 meses. Há também uma condição especial para produtores rurais, com parcelamento anual, com até quatro anos para pagamento.

Sobre a promoção:

De acordo com Marconato, a campanha é destinada às pessoas físicas e jurídicas, associadas ao Sicredi, para aquisição de veículos novos e usados e até para o refinanciamento do veículo próprio, condição disponível apenas nas agências da Sicredi.

“Nossa equipe está preparada para realizar um atendimento personalizado e consultivo, indicando sempre a melhor opção e zelando pela saúde financeira do nosso associado”, finaliza.

O financiamento é sujeito à análise e aprovação. Confira o regulamento em: www.sicredi.com.br/promocoes

 

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet