Interdição de acesso à BR 277 iniciou nesta sexta-feira (15)

15 de outubro de 2021 às 15:20

Nesta sexta-feira (15) o acesso à Br-277 pelo trevo da Vila Carli será boqueado em função do início das obras de construção de um viaduto e trincheiras no local. O trabalho deve durar em torno de um ano. Dessa forma, motoristas que seguem pela Avenida Pedro Carli e Rua Mário Virmond (Industrial) deverão buscar outras rotas para entrar na rodovia.

“O bloqueio das ruas próximas ao local será feito apenas quando efetivamente o trabalho iniciar. Os motoristas terão de se adaptar aos novos trajetos, já que a obra é importante para a cidade e vai durar por vários meses”, explica o secretário de Trânsito, Adalberto Campos.

A obra foi planejada para reduzir o número de acidentes e facilitar a conexão entre os bairros Industrial e Vila Carli. O viaduto também ligará a nova Avenida Beira Rio, que corta o bairro Industrial, à Br-277, desviando o tráfego originado na PR 466 (região norte do estado).

Rotas alternativas durante o bloqueio: 

Quem se desloca pela Avenida Pedro Carli deverá ir pela rua Humaitá para acessar a BR-277. Já os motoristas que seguem pela Rua Mário Virmond (Industrial) devem dirigir até o trevo que dá acesso à Avenida Manoel Ribas.

(Texto: Prefeitura de Guarapuava/com revisão).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos