Mulher flagra marido com outra dentro da residência em Prudentópolis

15 de outubro de 2021 às 09:15

Entrou em contato com a central de operações da 4ª Cia Pm a equipe do Corpo de Bombeiros solicitando apoio e atendimento no endereço acima descrito para uma ocorrência de Maria da Penha lesão corporal.

No local foi constatado pela equipe policial que uma das envolvidas ao chegar na sua residência se deparou com a segunda envolvida, a qual estava no interior da residência, com o amasio da proprietária da residência e que por isso desentenderam-se e ocorreu a vias de fato, o que causou uma lesão na perna de uma das envolvidas, a qual foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros no local e posteriormente encaminhada até o hospital Sagrado Coração de Jesus para mais cuidados médicos.

Foram também realizadas orientações referentes aos demais procedimentos e providências relacionadas ao fato.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempestades isoladas
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar