Homem é morto a tiros por divida de R$ 200,00 reais em Guarapuava

18 de outubro de 2021 às 08:36

Por volta das 19h45min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua José Linhares para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, onde a equipe chegando ao local visualizou uma pessoa do sexo masculino caída alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, sendo tentado reanimação cardiopulmonar antes da chegada de uma equipe do Samu, porém não foi obtido êxito.

Posteriormente a equipe de atendimento médico constatou o óbito do homem, 35 anos, Em conversa com o irmão da vítima, informando que estava próximo do local, ouviu os disparos e avistou seu irmão, já caído em via pública, sendo que o mesmo saiu correndo em direção ao autor dos disparos, onde este apontou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém não conseguiu efetuar disparos, pois não tinha mais munição e acabaram entrando em vias de fato, porém não conseguiu contê-lo, vindo o autor a se evadir do local.

Relata ainda que durante a tentativa de segurar o autor dos disparos, o autor entregou a arma para determinado indivíduo conhecido que estava junto com mais um, indicando a alcunha deste segundo.

O informante relatou que o autor é um homem, 22 anos, que seu irmão devia uma quantia de quase R$200,00 (duzentos reais), o qual teria ido cobrar esta dívida.

A equipe do Choque foi até o endereço do indivíduo conhecido que teria ficado com a arma, localizou o mesmo, porém relatou que a arma ficou com o homem que estava com ele na hora dos fatos, confirmando a alcunha dele porém não sabe informar o seu paradeiro.

Prudentópolis
13º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
13º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
13º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica