Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Casal embriagado é preso após colocar vida da filha de três anos em risco, em Guarapuava

3 de novembro de 2021 às 14:56
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da criança a teria jogado contra um muro. Ambos foram encaminhados até a delegacia. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) pelo crime de abandono de incapaz, no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o homem (21 anos) teria chegado no estabelecimento portando um facão e começado a ameaçar as pessoas do local.

Os populares conseguiram tirar o objeto da mão do sujeito, mas  depois ele teria pegado a filha (3 anos) no colo e a arremessado contra um muro.

Conforme o boletim, as pessoas que estavam no endereço começaram a agredi-lo, até o momento em que a esposa (21 anos) o defendeu.

Quando a equipe policial chegou ao local constatou que o casal estavam com sinais de embriaguez, colocando em risco a integridade física da criança.

A menina sofreu uma lesão no nariz por causa da queda e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trianon para cuidados médicos. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado para o acolhimento da menor.

O homem e a mulher receberam voz de prisão, sendo encaminhados até a delegacia.