Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prorrogadas inscrições para seleção de moradias no condomínio do idoso de Prudentópolis

9 de novembro de 2021 às 16:22
Os interessados podem se inscrever até o fim desta quarta-feira (10)

A Cohapar prorrogou até o fim desta quarta-feira (10) o prazo de inscrições para a seleção das 40 moradias do condomínio para idosos de Prudentópolis. O empreendimento habitacional do Governo do Estado está em fase final de construção e deverá ser entregue aos beneficiários selecionados pela companhia nos próximos dias na cidade, na região Centro-Sul do Paraná.

As inscrições devem ser feitas no site da Cohapar. Podem participar do processo seletivo pessoas acima de 60 anos sozinhas ou casadas, com renda de um a seis salários mínimos e que não possuam casa própria. Os beneficiários poderão residir nos imóveis por tempo indeterminado com o pagamento de um aluguel social de 15% de um salário mínimo, atualmente em R$ 165 ao mês, utilizado para a manutenção do condomínio.

Segundo a analista em desenvolvimento social da Cohapar, Angelita de Souza, o prazo foi prorrogado para permitir que todas as unidades habitacionais sejam ocupadas logo após a inauguração do empreendimento. “Estamos com o processo seletivo do condomínio do idoso aberto e restam ainda algumas vagas, por isso estabelecemos a nova data de corte”, informa.

“As pessoas podem se cadastrar até as 23h59 desta quarta-feira e quem tiver dúvidas ou dificuldades com o cadastro pode entrar em contato com a regional da Cohapar pelo telefone (42) 3630-2750 ou via mensagem de WhatsApp pelo número (42) 3630-2760”, conclui Angelita.

Também é possível realizar a inscrição com a ajuda de técnicos municipais no Departamento de Habitação de Prudentópolis, na Rua Rui Barborsa, 801, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

(Texto: Prefeitura de Prudentópolis)