Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Inácio Martins conta com Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador

15 de novembro de 2021 às 08:39
Temos certeza que com o Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador em nosso município, vamos contribuir para geração de emprego e renda e desenvolvimento das nossas empresas", comenta o Prefeito Junior Benato. 

A partir de agora, o Município de Inácio Martins, conta com um Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador.

Os atendimentos da Agência do Trabalhador no município vão ocorrer em anexo a Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Turismo e Artesanatos, no prédio da Prefeitura Municipal, das 8horas às 11h30min e das 13horas às 16h30min.

“Nos fazemos a intermediação de mão de obra, ou seja, procuramos vagas para o trabalhador e procuramos trabalhadores para o empresário”, explica o funcionário público responsável pelo Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador de Inácio Martins, Gabriel dos Santos.

Para o trabalhador interessado na vaga, é necessário levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e endereço.

Já para o empresário realizar o cadastro, é preciso dos dados da empresa, CNPJ E endereço. “O empresário cadastra a vaga, a agência vai procurar trabalhador que mais se adapta a vaga, após encaminhamos os currículos para entrevista”, acrescenta Gabriel.

“Essa conquista vai proporcionar aos trabalhadores e empresários uma dinâmica melhor no processo de recrutamento, seleção e contratação de mão de obra.

Temos certeza que com o Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador em nosso município, vamos contribuir para geração de emprego e renda e desenvolvimento das nossas empresas”, comenta o Prefeito Junior Benato.

Vagas abertas:

1 vaga para auxiliar de limpeza (meio período – manhã)

1 vaga para atendente de hortifruti (meio período – tarde)

1 vaga para Instalador de internet (necessário CNH, categoria B)

2 vagas para auxiliar de produção de compensados

1 vaga para operador de empilhadeira (necessário ter o curso)