Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policial militar realiza disparo e mata homem em Pitanga

15 de novembro de 2021 às 08:14
Foi acionado de imediato a equipe do Corpo de Bombeiros, se fazendo presente no local, prestando os primeiros atendimentos ao individuo, o qual foi encaminhado até o Hospital São Vicente, sendo que após cerca de 15 minutos, foi informado pela equipe médica de que o individuo teria entrado em óbito.

No dia 13. nov. 21. 19h39. No bairro Vila Nova, a equipe policial recebeu denúncias pelo 190, que um indivíduo de sexo masculino, estaria próximo a Delegacia de Polícia Civil, portando uma espingarda.

De imediato foi deslocado no endereço e ao chegar no local foi possível visualizar um indivíduo na via, segurando uma espingarda, momento em que foi verbalizado para que ele largasse a arma de fogo e colocasse aos mão para o alto, não sendo acatada a ordem de abordagem, o qual veio a apontar referida arma, em direção da equipe policial, necessitando então efetuar um disparo de arma de fogo em direção deste individuo, visando resguardar a integridade física da equipe e revidar a injusta agressão imposta pelo autor, momento em que ele soltou a espingarda ao chão, vindo a cair ao chão, sendo retirado também de sua cintura uma faca, com aproximadamente 30cm de lâmina.

Foi acionado de imediato a equipe do Corpo de Bombeiros, se fazendo presente no local, prestando os primeiros atendimentos ao individuo, o qual foi encaminhado até o Hospital São Vicente, sendo que após cerca de 15 minutos, foi informado pela equipe médica de que o individuo teria entrado em óbito, sendo identificado, como masculino, 54 anos. Diante disso foi entrado em contato com o oficial CPU, realizado também a apreensão da arma de fogo, do tipo ”puxafieira”, estando esta carregada, juntamente com a faca, sendo entregues na Delegacia para as medidas cabíveis.