Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

No centro de Imbituva jovem de 21 anos é executado a tiros

18 de novembro de 2021 às 09:13
Segundo a namorada da vítima, 19, o elemento chegou em um veículo Vw Gol branco e efetuou de 4 a 5 disparos, inclusive na cabeça da vítima.

A equipe foi aciona via Copom, informando que havia um indivíduo em óbito na praça da Vila Nova, ao lado da Av. Ana Paulina Stadler.

No local constatado o óbito do masculino, 21, estando também no local uma equipe de enfermeiras do posto de saúde Vila Nova.

Segundo a namorada da vítima, 19, o elemento chegou em um veículo Vw Gol branco e efetuou de 4 a 5 disparos, inclusive na cabeça da vítima.

Segundo as enfermeiras, quando chegaram ao local tentaram os primeiros socorros, porém a vítima já estava sem sinais vitais. Solicitado apoio da vtr Guamiranga,  sendo que ao chegarem no local foi feito patrulhamentos na região, juntamente com a equipe da policia civil, os quais repassaram que um elemento estava rondando o veículo Gol, que foi abandonado no final da Vila Brasil (antiga Vila Rubinho).

Feito buscas pessoais, no momento da abordagem  seu celular recebia chamadas do suposto autor do homicídio, sendo, por orientação da equipe da policia civil que estava presente, feita a apreensão do celular.

Foi adentrado à mata próximo ao Vw Gol, rua projetada z,  sem êxito em encontrar o suspeito.

Estiveram no local a equipe de perícia da policia civil e o Iml,

O veículo  Vw Gol foi guinchado ao pátio da polícia civil de Imbituva para os procedimentos de praxe.