Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mulher é denunciada por maus tratos contra a filha de 12 anos em Guarapuava

19 de novembro de 2021 às 09:21
No local, estava uma das filhas da acusada de, 25 anos, a qual relatou à equipe que foi avisada pelos vizinhos que sua mãe, 51 anos, estaria agredindo fisicamente sua irmã adolescente, 12 anos, e que ao chegar no local constatou o fato e se fez necessário que a mesma intervisse para conter as agressões contra a irmã.

No dia 18 nov. 21. 10h26. No bairro Vila Bela, apos denúncias pelo 190, uma equipe policial deslocou para verificar uma situação de maus tratos, onde uma mulher estaria agredindo fisicamente sua filha adolescente.

No local, estava uma das filhas da acusada de, 25 anos, a qual relatou à equipe que foi avisada pelos vizinhos que sua mãe, 51 anos, estaria agredindo fisicamente sua irmã adolescente, 12 anos, e que ao chegar no local constatou o fato e se fez necessário que a mesma intervisse para conter as agressões contra a irmã, pulando a grade da frente a residência e entrando em luta corporal para conter a mãe, no intuito de evitar que a mesma lesionasse sua irmã.

Apresentou lesões nos braços e nas pernas, decorrentes de uma queda que teve quando pulava a grade, bem como das agressões que sofreu de sua mãe.

Já a adolescente, apresenta escoriações e arranhões em ambos os braços e vermelhidão no pescoço e na nuca.

Diante dos fatos, foi deslocado com as partes para a Delegacia para as providências cabíveis.

Ao final, a adolescente foi entregue aos cuidados de sua irmã, a qual se comprometeu a cuidar da mesma até que seja possível entregá-la aos cuidados do pai, o qual está em viagem de trabalho.