Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentopolitano faz sucesso no TikTok com mais de 1 milhão de seguidores

22 de novembro de 2021 às 14:02
Aliando humor a história do impacto do meteoro que atingiu o local, o jovem produziu um vídeo que em dois dias já ultrapassou 708 milhões de visualizações no TikTok
O nome de Douglas Hul, de 18 anos, faz sucesso na internet. O jovem tictoker acumula 1,2 milhão de seguidores no aplicativo TikTok e mais de 100 mil no Instagram e Kwai. Além de criar conteúdo para divertir o público virtual, ele também ajuda os pais na produção de leite bovino, em Prudentópolis, onde reside.
Douglas esteve recentemente em Coronel Vivida visitando alguns parentes e aproveitou para conhecer a cratera de Vista Alegre. Aliando humor a história do impacto do meteoro que atingiu o local, o jovem produziu um vídeo que em dois dias já ultrapassou 708 milhões de visualizações no TikTok.
Douglas conta que iniciou no TikTok apenas como passatempo, mas como os vídeos foram alcançando milhões de visualizações ele começou a se dedicar cada vez mais para produzir conteúdos. Os vídeos que publica estão relacionados ao humor, ironia, fatos do cotidiano e até mesmo algumas teorias.
Para quem ficou curioso em conhecer esse jovem tiktoker pode seguir os perfis de Douglas no TikTok, Instagram e Kwai: @douglashul
(Matéria e informações: Voz do Sudoeste FM 91,9***)