Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

OAB Paraná realiza eleições para triênio 2022/2024

26 de novembro de 2021 às 13:51
A eleição deste ano é histórica para a Subseção de Prudentópolis, que pela primeira contará com representantes na diretoria estadual.

Na quinta-feira (25) foram realizadas as eleições da OAB PARANÁ para o triênio 2022/2024. Foram eleitas as novas diretorias das 49 Subseções (microrregiões) que compõe todo o Estado e a diretoria estadual (Seccional).

Nossa região, representada pela Subseção de Prudentópolis, é composta pelos municípios de Prudentópolis, Guamiranga, Imbituva, Ivai e Ipiranga, onde consagrou-se vencedora a chapa “XI de Agosto”, com 83,12% dos votos, sendo eleito presidente o advogado Alysson Wolski, tendo por vice-presidente Cristiane Stadler Stecinski, secretaria geral Rosane Machado Marconato, secretário adjunto Wilson Ariel Eidam e tesoureiro Lucas Chadi.

Para o presidente eleito, Alysson Wolski, “a vitória com um percentual tão grande demonstra a confiança que os colegas advogados estão depositando na chapa XI de Agosto. Não mediremos esforços para uma gestão profícua, atendendo aos interesses dos advogados e da população.”

No âmbito estadual a chapa vencedora também foi a “XI de Agosto”, com 59,68% dos votos válidos, tendo por presidente eleita Marilena Winter e vice-presidente Fernando Deneka.

A eleição deste ano é histórica para a Subseção de Prudentópolis, que pela primeira contará com representantes na diretoria estadual. O vice-presidente eleito, Fernando Deneka, é de Imbituva, assim como também foi eleito o conselheiro estadual Luis Carlos Antonio.

(Texto: Assessoria/com revisão)