Imagem Ilustrativa
Na tarde deste domingo (28), por volta das 15 horas a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na localidade de Barra Bonita, interior de Prudentópolis.
Segundo as informações um homem que foi alvejado por um tiro estaria sendo encaminhado por terceiros para o pronto socorro. O veículo que levava o ferido foi alcançado pela PM e bombeiros há 5 quilômetros do perímetro urbano de Prudentópolis. A equipe dos bombeiros prestou socorro e realizou a transferência para a ambulância e encaminhado o homem à um dos hospitais de Prudentópolis em estado grave.
O proprietário do local onde ocorreu o ato relatou que vitima e autor tiveram uma discussão e em seguida o autor teria se retirado do local e retornado de posse de um revólver 38, efetuado o disparo, entrado em luta corporal com a vítima e posteriormente foi contido peas pessoas que presenciaram a cena, que retiraram a arma das mãos do autor, que acabou evadindo do local.
De posse das informações a equipe da policia militar se deslocou até a residência do autor, que não ofereceu resistência à abordagem e relatou ainda que foi ameaçado pelo ferido.
O autor recebeu voz de prisão, a arma apreendida e por conta de ferimentos em seu rosto o autor também foi encaminhado à um dos hospitais de Prudentópolis. Segundo o mesmo os ferimentos são resultado da luta corporal com a vítima.