Ipiranga realiza Programa Ambiental Sustentável nas escolas

30 de novembro de 2021 às 14:50

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, na semana do dia 23 à 26 de Novembro, fez o encerramento das ações do Programa Ambiental Ipiranga Sustentável, onde o (a) coordenador (a) Pedagógicos(as) Daniele Cristina Costa, Mariele Santos e Nilton Gasparelo, juntamente com o Secretário de Meio ambiente Fabiano Carneiro, realizaram uma palestra Ambiental, ocorreu a distribuição de sacos de ráfia e folders informativos sobre os dias e formas adequadas de descarte do material reciclável em todas as Escolas do Município.

“Precisamos crescer economicamente, mas de forma sustentável, pensando sempre no amanhã, foi gratificante trabalhar com Projeto Ipiranga sustentável e ver quantos frutos foram gerados através dele” relata a coordenadora Daniele Cristina Costa.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga agradece a todos os colaboradores e em especial nossos alunos que promoveram ações voltadas a preservação ambiental.

(Texto: Assessoria/Prefeitura de Ipiranga).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná