Polícia Militar recupera duas bicicletas e vários objetos em Guarapuava

1 de dezembro de 2021 às 08:18

No dia 30 nov. 21. 11h20. Na Av. Ivo Carli, bairro Morro Alto, a equipe policial em patrulhamento realizou abordagem de um masculino, 38 anos, sendo que, nada de ilícito foi localizado junto ao mesmo, porém, este apresentou muito nervosismo, questionado o motivo de estar tão agitado, o mesmo relatou que estava negociando duas bicicletas roubadas, indagado com quem negociaria as mesmas, esse relatou que, seria um masculino, 22 anos.

Diante de posse dessas informações a equipe deslocou até o onde este estaria, onde foi visualizado duas pessoas paradas sendo estes com as características repassadas, foi dado voz de abordagem aos dois indivíduos, o de 22 anos junto com outro de 36 anos, onde não foi localizado nada de ilícito, realizado consulta via sistema operacional, sendo que este segundo possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.

Questionado o individuo sobre a negociação de bicicleta o mesmo confessou que estava de posse de uma sendo modelo Specialized de cor cinza, onde o ainda confessou que realizou o roubo em data anterior, e que a outra bicicleta de cor preta e detalhes laranja da marca Oggi estaria na residência.

Deslocado então até a residência no Bairro Santana, onde foi localizado a bicicleta Specialized e os demais produtos originários do roubo, deslocado ainda na residência do masculino, 36 anos, Morro Alto, localizada a bicicleta de marca Orggi, momento que estava sendo realizado apreensões dos objetos e envolvidos, um masculino, 24 anos chegou no local, sendo abordado e com ele localizado uma espingarda de calibre 0.28, o qual relatou que iria negociar.

Diante dos fatos foi conduzido todos os envolvidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
11º
Tempo limpo
Ponta Grossa
12º
Tempo limpo
Guarapuava
10º
Tempo limpo
Curitiba
13º
Neblina
Londrina
20º
Parcialmente nublado
União da Vitória
10º
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias