Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia registra quatro ocorrências de lesão corporal no fim de semana, em Prudentópolis

13 de dezembro de 2021 às 14:05
Os agentes realizaram as orientações cabíveis a todos os envolvidos

A Polícia Militar (PM) de Prudentópolis atendeu quatro ocorrências de lesão corporal durante o final de semana.

De acordo com o boletim divulgado pela equipe, no domingo (12) uma pessoa teria ido até a 4 Companhia e informado que havia sido vítima de lesão corporal. Os agentes realizaram as orientações cabíveis, junto a Polícia Judiciária para a representação legal.

II ocorrência

No mesmo dia a PM recebeu a solicitação para atender outra ocorrência. No local, a mulher informou que havia se desentendido com o marido e que ele havia saído de casa com a filha (2 anos).

Em contato com o autor, ele informou que teria levado a criança até a casa da mãe. Diante do caso, a PM buscou e entregou a menina para a solicitante. Conforme o boletim, as partes entraram em acordo que o homem sairia da residência e que depois decidiriam a separação judicialmente. A mulher não apresentou lesões e não quis representar contra o indivíduo.

III ocorrência 

No decorrer do dia a equipe atendeu uma solicitação anônima informando que pessoas estariam gritando e brigando em uma rua, no Centro da cidade.

Os agentes se deslocaram até o local e localizaram dois indivíduos alterados e com escoriações. Nenhum dos homens quis representar, sendo orientados.

IV ocorrência 

Segundo o relato da solicitante aos policiais, o companheiro estaria embriagado e agressivo na residência, chutando os objetos do local. No endereço, a PM verificou que a mulher não possuía lesões e nem demonstrou interesse em representação. Diante do caso, ambos foram orientados e o sujeito optou por sair da casa.

(Com informações da PM***)