Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Golpistas roubam carro e agridem proprietário de revenda de veículos, em Irati

14 de dezembro de 2021 às 14:30
Um homem recebeu voz de prisão; a situação ocorreu na tarde de segunda-feira (13)

Dois estelionatários roubaram um carro e agrediram o proprietário de uma revenda de veículos na tarde de segunda-feira (14), em Irati.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), um indivíduo teria chegado no estabelecimento e mostrado interesse em um dos automóveis. Porém, ao iniciarem o test drive outro homem entrou no carro e deu um golpe com o cinto de segurança na vítima.

Depois, os sujeitos o questionaram sobre outro veículo, um I30, que também estava disponível para venda.

Conforme a vítima, os autores o ameaçaram e morte e afirmaram que já haviam aplicado um golpe no antigo proprietário do veículo. Além disso, eles agrediram o solicitante e a esposa, roubaram uma procuração preenchida, a chave do I30 e fugiram.

PRISÃO

Depois de cerca de 1h, outro homem chegou na revenda de veículos alegando que era o proprietário do I30 e que havia caído em um golpe na OLX, na cidade de Pinhais, exigindo que o carro fosse entregue. Contudo, as partes foram encaminhadas até a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

No local, os agentes fizeram a revista no I30 e localizaram a procuração no interior do automóvel. Além disso, foi encontrada bolso do indivíduo a chave do carro que havia sido roubada.

Diante do caso, o homem recebeu voz de prisão.

(Redaçao Nossa Gente/com informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar)