Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Grupo de amigos oferece corte de cabelo gratuito para mais de 100 crianças e adolescentes em Guarapuava

15 de dezembro de 2021 às 17:05
Além do corte no cabelo, as crianças ganharam doces, cachorro quente e suco
Crianças que participam dos projetos do CEU das Artes, no Jardim das Américas, receberam uma visita especial neste último sábado (11). Um grupo de barbeiros de Guarapuava reservou o dia para mudar o visual da garotada como um gesto concreto de solidariedade e espírito natalino. “A ideia foi do Thiago. Nós temos um grupo de amigos e nos mobilizamos por whatsapp. Foi maravilhoso, teve hora que cheguei a me emocionar. É gratificante você ver o sorriso no rosto das crianças”, declarou o cabeleireiro e empresário Edivaldo Rocha.120 crianças e adolescentes de até 15 anos de idade receberam cortes de variados estilos. “A alegria deles terem um corte famoso, igual aos que eles viam e não tinham condições de fazer, é indescritível. Muitas vezes são os pais e a mães que fazem o cortes”, contou a coordenadora do CEU da Artes, Ana Paula Moliani.Além do trato no visual, a criançada ganhou doces, cachorro quente e suco.

CEU DAS ARTES

O CEU das Artes promove atividades para cerca de 180 pessoas, desde crianças, a partir de 7 anos de idade, até idosos. São 18 cursos e oficinas oferecidos, além de atividades permanentes de recreação e cultura.

O atendimento é das 9h até 21h, durante os dias de semana, e aos sábados no período da manhã!

Nesta semana será feita uma confraternização com os participantes que marca o encerramento das atividades neste ano. Os cursos devem retornar em fevereiro de 2022.

(Matéria: Secom, Prefeitura de Guarapuava/com revisão).