Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia apreende cocaína, maconha, dinheiro e vários objetos ilícitos na Vila da Luz

23 de dezembro de 2021 às 08:46
Também foram localizados, espalhados por vários cômodos da casa, relógios, celulares, uma câmara fotográfica, uma "máquina de choque", além de  certa quantia em dinheiro .

Durante patrulhamento na Vila da Luz, a equipe foi abordada por um transeunte, o qual não quis identificar-se, relatando que teria visto o um indivíduo receber de um rapaz magro e com tatuagem, uma caixinha de som e que o mesmo teria repassado para o rapaz um invólucro pequeno, de cor branca, foi deslocado até a residência desse indivíduo que estava em frente a casa , juntamente com sua convivente.

Ao perceber a aproximação da equipe, o mesmo evadiu-se para dentro do pátio da referida residência, dispensando um invólucro branco.

Realizada a abordagem e busca pessoal, foi localizado no chão, próximo ao abordado, a quantia de vinte e cinco reais.

Em busca pelo terreno, localizado no pátio em frente a residência um invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína. Posteriormente, em busca em um terreno baldio próximo, localizado mais um invólucro com a mesma substância.

Em conversa com a  avó do indivíduo  e proprietária da residência, a mesma autorizou a equipe a realizar buscas na residência.

Como o terreno a ser feito buscas era muito grande, foi acionado apoio de uma equipe do canil do 16º Bpm.

Também, foram localizadas duas gaiolas, com aves em situação irregular, aves que o abordado  confirmou serem suas, sendo acionada então uma equipe da polícia ambiental para prestar apoio,  posteriormente, a avó do abordado  informou que ele estaria residindo juntamente com sua convivente na residência ao lado, fato este confirmado pela convivente.

Então foram realizadas buscas na referida residência, sendo localizada a caixinha de som citada pelo denunciante.

Também foram localizados, espalhados por vários cômodos da casa, relógios, celulares, uma câmara fotográfica, uma “máquina de choque”, além de  certa quantia em dinheiro .

Além disso, também foi localizada uma embalagem plástica com substância análoga à maconha, diante dos fatos a equipe encaminhou o abordado, as drogas, objetos e dinheiro até a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.